segunda-feira, 5 de abril de 2010

With-me!

Chega ser difícil até de contar...
quantas vezes eu penso em você por dia.
Tive medo de nunca te encontrar!
Tirei a sorte grande, quando eu te conheci!
Fazia tempo que nada tirava meu folego assim.
e NÃO, não é porquê eu sou gordinho!
As vezes eu não sei o que dizer.
mais eu sempre quero estar com você!
Quero sempre estar presente pra você.
TE PROMETO ESTAR SEMPRE POR AQUI!
Eu só quero saber sempre, como foi seu dia.
Acordar e ter certeza que terei SEMPRE a sua companhia!
Eu quero que você saiba que o pra sempre, nunca vai mudar.
E você tem sido meu abrigo quando eu estou perdido.
A minha vida sem alguém como você já não faz mais sentido.
Tem um lugar em mim que é SÓ seu, e nada vai mudar porquê ele é meu!

Que venham MUITAS manhãs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário